Política de Trocas de Devoluções

Política de Trocas de Devoluções

 

Com base no Código de Defesa do Consumidor, seguimos uma Política de trocas e devoluções para garantir seus direitos e a melhor experiência de compra com a Adorlys Cosméticos.

Nos casos descritos abaixo solicitamos o contato através do e-mail contato@adorlyscosmeticos.com.br.

O prazo para troca, devolução ou arrependimento será de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto pelo clienteno endereço listado no pedido.
Trocas e devoluções serão aceitas nas seguintes situações:

Produto com defeito : caso encontre qualquer defeito em nossos produtos, por gentileza, nos contate para acoleta do produto para análise;

Envio incorreto – se você recebeu algo diferente do que pediu, efetuaremos a troca.

Produtos avariados no transporte –se ocorrer avaria durante o transporte, contate-nos e trocaremos o produto;

Arrependimento de compra –

 

Em todos os casos listados, é necessário identificar-se para que possamos proceder com o atendimento. Informe seu CPF, número da NF, data de recebimento do produto e referência do produto. Cuide da Nota Fiscal pois ela será necessária para o retorno de seu produto Adorlys.

Nosso atendimento fornecerá um número de protocolo e instruções de como proceder em cada caso.

Para efetuar retornos de mercadorias Adorlys, dependendo do CEP do endereço de entrega, poderão ser utilizados os Correios ou coleta domiciliar.

 

Se o produto em questão estiver de acordo com as condições dessa Política de Trocas e Devoluções, poderá ser realizada a restituição do valor pago, que será conforme as seguintes opções:

Boleto Bancário: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será feita a restituição do valor pago em sua conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis.Caso não possua conta bancária entre em contato para receber orientações sobre o procedimento correto.

Cartão de crédito: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será solicitado o cancelamento do débito à Administradora do seu Cartão e lhe enviaremos um protocolo para acompanhamento (em até 7 dias úteis).Atenção: esse procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão.